Roça foi formada no programa desta terça

A décima primeira roça de ‘A Fazenda 13’ está formada. Solange Gomes, Marina, Dayane Mello e Rico foram os quatro indicados a berlinda no programa exibido nesta terça-feira, 30, na tela da RecordTV.
Sol foi escolhida pelo fazendeiro da semana MC Gui, enquanto o influenciador foi pelos votos da casa. Por sua vez, o participante puxou a modelo da Baia. Na sequência, Sthe, que tinha o poder da chama colocou Aline e Marina em uma votação e a ultima levou a pior.
Nesta quarta-feira, 1º, Solange Gomes, Marina e Rico farão a prova do fazendeiro em que um deles terá a chance de escapar da berlinda e se tornar o novo comandante do programa. Dayane não participa após ter sido vetado por Marina.
Os dois que perderem a prova se juntam ao influenciador, na disputa pela preferência do público para decidir quem será o oitavo eliminado.