Dj Ivis sobe ao palco e é vaiado em show do Tarcísio do Acordeom em São Paulo

Dj foi solto há pouco tempo acusado pela  agressão da ex-esposa Pamella Holanda

Reprodução/Instagram

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o produtor musical DJ Ivis sendo vaiado na noite do último sábado, 4. O ocorrido foi registrado após o cantor subir ao palco durante o show de Tarcísio do Acordeon, no evento denominado “Noite do Piseiro” em Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo (SP).

Anúncios

O paraibano passou quase quatro meses preso em uma unidade do sistema penitenciário do Ceará acusado pela agressão contra a ex-mulher, Pamella Holanda. Na época, vídeos compartilhamos nas redes sociais mostravam o artista agredindo a ex-esposa.

O produtor subiu ao palco a convite de Tarcísio do Acordeon, mas a plateia pediu para que saísse da apresentação, conforme os vídeos que circulam nas redes sociais. “Pra ver: Tarcísio do Acordeon foi colocar o DJ Ivis no palco em um show ontem, e o público vaiou, tanto que ele saiu imediatamente. Que seja assim em todos os lugares, porque esse povo podre do piseiro vai continuar apoiando ele…” postou um internauta no Twitter.

Anúncios

Recentemente, o cantor tem recebido apoio de outros artistas. DJ Ivis participou do “Garota Vip”, organizado pelo cantor Wesley Safadão, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Além disso,  o artista comunicou que uma das músicas de seu novo DVD tem a assinatura do Iverson.

Além disso, Ivis aparece em postagens recentes de músicos, como Orlandinho, o Rei do Piseiro, o cantor João Gomes, que ainda fez declarações nas redes para o produtor. “Bom curtir perto de você… ver que está bem. Quantos motivos para agradecer já me deu. Que Deus lhe abençoe e cuide de todos seus planos. Ele tem algo especial reservado em sua vida ainda. Sua música é boa e faz alegria. É o que o povo precisa. Se cuide. Papai do céu abençoe”, publicou Gomes no Instagram, onde foi duramente criticado.

Anúncios

O cantor foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará (PCCE) pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica. Em outubro, a Justiça do Ceará acatou denúncia do Ministério Público do Ceará (MPCE) tornando o forrozeiro réu por lesão corporal e ameaça – com circunstância agravante.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s