Família Poncio: O retorno de Jonathan e Letícia

Jonathan e Letícia (Imagem: Reprodução)

Há dias a mansão da família Poncio vivia em um silêncio ensurdecedor, mas ao que tudo indica, a calmaria era só para quem estava do lado de fora, o público. Provando que dentro daquela mansão ainda acontecem muitas coisas, a polêmica da vez envolve três personagens: Letícia, Sarah e Jonathan.

Isso por que Sarah e Jonathan, em setembro deste ano, anunciaram o fim do casamento que aconteceu de forma amigável, pelo menos até Letícia voltar novamente para essa história.

Anúncios

Letícia, é mãe de Madah, de 3 anos, fruto de uma traição do Jonathan, enquanto ainda estava casado com a Sarah. Fontes revelam que a atriz e agora cantora, se aproximou novamente de Jonathan após o fim do casamento de ambos.

A artista anunciou recentemente o fim do casamento com Bruno Daltro, com quem tem uma filha de 1 ano, Maria Teresa. Acredita-se que a separação incentivou essa reaproximação.

Ao abrir uma caixinha de interação nas redes sociais, Letícia respondeu uma pergunta onde era questionada se amava alguém (estava escrito em inglês), e ela acenou que sim. O que ela não esperava era que os internautas iriam descobrir de quem era remetente: o pai da sua primeira filha.

Logo, os Instagram de fofoca anunciariam essa descoberta e foi então que Sarah Poncio não ficou calada: “as máscaras caem ninguém segura o personagem por muito tempo”, deixou no comentário. Jonathan rapidamente respondeu questionando sobre o que estava falando e ela disse: “não pergunta muito, por que se eu explicar vai ficar ruim pra você”, desabafou.

Nova polêmica entre Sarah, Jonathan e Letícia (Imagem: Reprodução)

A atriz que interpretou Asenate, na novela Gênesis, da Record após ser bombardeada de especulações, falou sobre o que estava acontecendo: “estou vivendo o melhor momento da minha vida”, em outro trecho explicou “o Jonathan é o pai da minha filha. Apesar de ainda lidar com o passado e ainda ter muito o que superar, todo dia eu tenho que lidar com a realidade que é a mais importante: a Madah, só ela importa”, escreveu em seus stories do Instagram.

Em outro trecho ainda frisou “Eu não tenho rigorosamente nenhuma relação com o Jonathan além do fato dele ser pai da Madah. Não há romance, nem troca de mensagem nesse sentido, nada. Rigorosamente nada”, concluiu.

Ao ser vinculado prints dessa publicação no Instagram @casofamilia, Sarah respondeu novamente: “a história da carona se repete. Depois quando eu brotar confiro a câmera de segurança (porque o par que eles ficam é da minha família, não sei se ela lembra), ela vem com aquela história que negou tudo por medo de julgamento”, respondeu a publicação, ainda relembrou o romance que a cantora viveu com o ator Juliana Laham, recentemente quando deu carona ao ator após a novela que estavam gravando juntos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s