SKOL lança promoção em homenagem às casas de forró mais famosas de Fortaleza

Com uma campanha leve e divertida, a marca celebra o Dia do Forró com uma promoção que levará os consumidores para um show com grandes artistas no dia 21 de dezembro. 

Imagem: Divulgação

O forró voltou? Essa foi a pergunta que os cearenses fizeram nesse final de semana. O motivo da indagação foi uma campanha com carros de som passando nas ruas, panfletagem nas praias e cartazes no centro da cidade, que causaram estranhamento nas pessoas que moram em Fortaleza. Tudo isso para divulgar o retorno de antigas e tradicionais casas de forró. Bateu saudade!

Quem não se lembra do Forró no Sítio, Cantinho do Céu, do Kukukaia, do Kangalha e de tantas outras casas que fizeram sucesso no passado na capital cearense e revelaram grandes nomes do forró da atualidade? Mas, será mesmo que essas casas estão de volta? – Não, trata-se de uma campanha da cerveja SKOL, através da plataforma SKOL Forró, para marcar o Dia do Forró – celebrado na próxima segunda-feira (13). 

Anúncios

Promoção o Forró Voltou 

A ação fez parte de uma promoção lançada pela SKOL, na tarde desta segunda-feira (6). Quem entrar no site https://www.skol.com.br/forrovoltou, poderá se cadastrar e concorrer a dois pares de ingressos para curtir um show imperdível, em homenagem a esses antigos e tradicionais palcos do forró. Serão 50 sorteados para reviver este momento único.

O show acontece no dia 21 de dezembro, às 20h, na Auê, antigo Faroeste (Avenida Washington Soares, 3171 – Coaçu). No palco, estarão Ávine Vinny, revivendo o Forró no Sítio, Forró Real, resgatando memórias do Sítio Real, Noda de Caju, relembrando o Kukukaya, e Samyra Show, revivendo o Kangalha, além de participações mais que especiais, como de Solange Almeida, Taty Girl e Zé Cantor. O evento será exclusivo para os 50 sorteados. 

Imagem: Divulgação

A promoção começou na segunda (6) e vai até o dia 16 de dezembro. Para participar é simples, basta preencher o formulário da promoção, ter mais de 25 anos e morar em Fortaleza. O resultado será divulgado no dia 17 nas redes sociais e no site da SKOL. 

Os interessados devem correr, pois os ingressos são limitados. Cada participante (CPF) poderá participar uma única vez. Os premiados terão direito a quatro ingressos. Um para ele, e os outros para convidar três amigos ou amigas. Só poderão ter acesso ao evento pessoas com idade acima de 25 anos. Antes de participar, leia o regulamento no site. Certificado de autorização SECAP/ME 05.017313/2021. 

Protocolos de Segurança 

O evento seguirá todas as recomendações sanitárias e protocolos de segurança. Só será permitida a entrada mediante a apresentação do comprovante das duas doses da vacinação contra a COVID-19. Além disso, para garantir o distanciamento social será respeitado o número confortável e seguro de público. Será orientado o uso de máscaras durante todo o evento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s