Solange Gomes, Aline, Mileide e Dynho estão na décima segunda roça de ‘A Fazenda 13’

Roça foi formada no programa desta terça

Reprodução/Reprodução

A décima segunda roça de ‘A Fazenda 13’ está formada. Solange Gomes, Aline, Mileide e Dynho foram os quatro indicados a berlinda no programa exibido nesta terça-feira, 7, na tela da RecordTV.

Anúncios

Dynho foi escolhido pelo fazendeiro da semana Dynho, enquanto o Bil foi pelos votos da casa. Por sua vez, o participante puxou Aline da Baia e Sol restou no ’resta um’ Na sequência, Dynho , que tinha o poder da chama trocou Bil por Mileide.

Nesta quarta-feira, 8, Solange Gomes, Aline e Dynho farão a prova do fazendeiro em que um deles terá a chance de escapar da berlinda e se tornar o novo comandante do programa. Mileide não participa após ter sido vetada por Sol.

Anúncios

Os dois que perderem a prova se juntam ao influenciador, na disputa pela preferência do público para decidir quem será o oitavo eliminado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s