
Conforme anunciado nesta quinta-feira (9), pelo Instagram @casofamilia, perfil que acompanha a vida da família Poncio, o ex-casal Sarah Poncio e Jonathan Couto não conseguiram dar continuidade nos trâmites da adoção de seu filho Josué e perderão a guarda da criança.
Na publicação, o veículo afirma que a mãe biológica de Josué alega estar mal psicologicamente e solicitou na Justiça o retorno do pequeno para casa, pedido que foi concedido pelo Juiz. Ela já tem um filho e quer que a criança volte para poder viver com seu irmão biológico.
A decisão da briga judicial afetou toda a família carioca. Saulo, irmão de Sarah, publicou em suas redes sociais a frase “The end”, com o coração partido e emoji chorando. Já sua esposa, Gabi Brandt, postou várias fotos da Davi, seu filho mais velho, em momentos divertidos com o Josué. Recentemente, Gabi abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil onde confirmou a forte ligação entre os primos.
Sarah, a mãe adotiva, postou vários vídeos com a criança, inclusive relembrando o momento em que ele a chama de “mamãe” pela primeira vez.

Josué entrou para família Poncio no começo do ano passado, após Sarah saber que a família biológica da criança passava por necessidades e não tinha condição de cuidar dele. Após alguns dias ela resolveu entrar no processo para adquirir a guarda de Josué Márcio que até então estava concedido pela justiça.
No início da tarde a família se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido, destacando inclusive que Josué sempre terá seu espaço no lar da família Poncio. Confira trecho: