Josué, filho de Sarah Poncio e Jonathan Couto voltará para a mãe biológica, diz portal

Josué de branco ao lado dos pais adotivos e dos irmãos José e João (Imagem: Reprodução/Instagram)

Conforme anunciado nesta quinta-feira (9), pelo Instagram @casofamilia, perfil que acompanha a vida da família Poncio, o ex-casal Sarah Poncio e Jonathan Couto não conseguiram dar continuidade nos trâmites da adoção de seu filho Josué e perderão a guarda da criança.

Na publicação, o veículo afirma que a mãe biológica de Josué alega estar mal psicologicamente e solicitou na Justiça o retorno do pequeno para casa, pedido que foi concedido pelo Juiz. Ela já tem um filho e quer que a criança volte para poder viver com seu irmão biológico.

Anúncios

A decisão da briga judicial afetou toda a família carioca. Saulo, irmão de Sarah, publicou em suas redes sociais a frase “The end”, com o coração partido e emoji chorando. Já sua esposa, Gabi Brandt, postou várias fotos da Davi, seu filho mais velho, em momentos divertidos com o Josué. Recentemente, Gabi abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil onde confirmou a forte ligação entre os primos.

Sarah, a mãe adotiva, postou vários vídeos com a criança, inclusive relembrando o momento em que ele a chama de “mamãe” pela primeira vez.

Sarah e Josué (Imagem: Reprodução)

Josué entrou para família Poncio no começo do ano passado, após Sarah saber que a família biológica da criança passava por necessidades e não tinha condição de cuidar dele. Após alguns dias ela resolveu entrar no processo para adquirir a guarda de Josué Márcio que até então estava concedido pela justiça.

Anúncios

No início da tarde a família se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido, destacando inclusive que Josué sempre terá seu espaço no lar da família Poncio. Confira trecho:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s