Abrasel divulga vencedores da 15ª edição do Festival Bar em Bar

Foram premiados os petiscos do Novos Boêmios, Blue Door Pub e Pakato Grill

Imagem: Divulgação

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Ceará (Abrasel) divulgou nesta terça-feira (14) os vencedores do 15º Festival Bar em Bar de Fortaleza. Foram eleitos, por meio do voto popular, os petiscos do Novos Boêmios (primeiro colocado), Blue Door Pub (segundo) e Pakato Grill (terceiro), como melhores da edição. 

O vencedor da edição ofereceu aos clientes o prato “Alma Boêmia”, um petisco de carne de sol com banana e queijo, regado ao melaço de engenho, servido com molho especial da casa. Blue Door Pub criou o “Chilli Sour Cream”: chilli apimentado de carne moída bovina e bacon, regado com sour cream; servido com tortilhas de trigo crocantes. E o Pakato Grill mais uma vez subiu ao pódio com “Coxinhas de frango crocante”: coxinhas empanadas em farinho panko, acompanhadas de anéis de cebola e molho de alho verde. 

Anúncios

O Bar em Bar é realizado em todo o Brasil pelas associações estaduais, e este ano teve a temática “Saúde, vamos brindar à vida”. No Ceará, além da capital, participaram bares e restaurantes de Aracati, Caucaia, Tianguá, Barbalha, Crato e Juazeiro. 

“A Abrasel é uma instituição que está sempre lutando pelos direitos do setor, mas não esquecemos da nossa característica marcante, que é a festividade, por isso nos reunimos aqui para comemorar mais um ano de trabalho, geração de emprego, desafios superados e o empreendedorismo e criatividade dos nossos associados, que mais uma vez fizeram um dos maiores festivais Bar em Bar do país”, afirmou o presidente Taiene Righetto. 

Participaram do Bar em Bar em Fortaleza: Alpendre, Bar da Cidade, Blue Door Pub, Bodega Artesanal, Boteco Seu Domingo, Brewstone Pub, Café Couture, Carneiro do Ordones Butiquim, Cervejaria Turatti, Chico do Caranguejo Aldeota, Chico do Caranguejo Sul, Cocina 378, Cordel Gastronomia, Culinária da Van, Donkey Head Cervejaria, Embaixada da Cachaça, Espetim do Minino Gourmet, Espetim do Tio, Fava’s Bar e Petiscos, Floresta, Good Burguer e Açaí, Hey Joe Food ‘N’ Bar, Novos Boêmios, Órbita Blue, Paddock, Pakato Grill, Petiskyne Bar e Petiscaria, Pirata Bar, Restaurante Arupemba, Santa Gela, Seu Conrado Cozinha Brasileira, Seu Zé Bodega, Sr. Petisco, Teresa&Jorge, Terra do Sol, e Vila Camaleão.

O Festival Bar em Bar contou com o patrocínio nacional da Ambev, patrocínio da Bohemia no Ceará, e apoio da Setfor e ABIH em Fortaleza. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s