Vocalista da Mastruz com Leite denúncia assédio por colega de trabalho: “Fui assediada dentro da minha casa”

Cantora publicou desabafo nas redes sociais

Reprodução

A vocalista da Mastruz com Leite Larissa Ferreira publicou nas redes sociais nesta terça-feira, 4, um desabafo bastante abalada em que denúncia assédio de um companheiro de trabalho. O ocorrido aconteceu após o integrante da banda, que não teve o nome revelado, dormisse na casa da artista.

Anúncios

“Senti uma pessoa tocando no meu corpo, beijando meu rosto, me cheirando e segurando minha mão nas partes íntimas dela. E eu deitada na minha cama, no meu quarto, com meu marido do lado. A pessoa abusou de mim, estava me assediando, um companheiro de trabalho. (….) Eu me mexi, mas não abri o olho em nenhum momento (…) Eu sabia que se eu desse alarme, Jean ia matar esse homem aqui dentro de casa”, contou.

Larissa ainda detalhou como o homem havia chegado em sua casa. “Foi o Jean (esposo e baterista do grupo) que colocou essa pessoa na banda na época, e essa pessoa se juntou a nós nessa noite. Eu não tenho costume de beber. Eu fiquei em coma alcoólico, e o Jean também. Fomos dormir a uma hora da manhã. Esse homem ficou no nosso quarto. Já começa errado por aí. Ele ficou na redinha da minha filha. Era pra ter tido coerência, já que aqui tem mais dois quartos”, disse.

Anúncios

A forrozeira ainda contou o receio de revelar a situação para o marido, por medo da reação que ele teria. “Não sabia se ele iria me entender, se iria atrás tirar satisfação. Só sei que fiquei com uma crise grande de ansiedade. Passei a semana todinha vomitando. Não tive coragem, até que me abri. A primeira pessoa que falei foi a Mara [colega de banda]. Ela até cogitou de eu não falar para o Jean, com medo dele fazer uma merda grande, mas aquilo estava me comendo por dentro. Não ia conseguir ficar no mesmo ambiente que esse homem. Estou em tempo de morrer de ansiedade esses dias”, desabafou.

Nas redes sociais, a banda Mastruz com divulgou nota sobre o ocorrido, afirmando estar prestando suporte a vítima e tomando todas as medidas cabíveis. 

Anúncios

Solidariedade

Diversos artistas, principalmente do meio forrozeiro divulgaram mensagens de apoio a Larissa pelo ocorrido. Cantoras como Juliet Moreno, Gil Mendes, Taty Girl, Samya Maia e muitas outras. Veja algumas mensagens.

Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s