Humorista Ivanildo Gomes, o Batoré, morre em São Paulo

Ator estava com câncer

Divulgação

Faleceu na nesta segunda-feira, 10, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, Zona Norte da capital de São Paulo, o ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, mais conhecido conhecido como Batoré.

Anúncios

Ele estava com câncer. As circunstâncias da morte não foram reveladas. “As informações médicas foram repassadas à família e a Secretaria Municipal de Saúde lamenta o ocorrido”, dizia nota da Prefeitura da Cidade. As informações são do G1.

Nascido em Serra Talhada, no estado de Pernambuco, o artista se mudou para SP ainda criança. Jogou nas categorias de base dos times paulistas antes de ingressar na carreira artística. O profissional ainda foi vereador por Mauá (SP) durante dois mandatos pelo Partido Progressista (PP), hoje Progressistas.

Anúncios

O humorista integrou por algumas temporadas o programa “A Praça é Nossa”, do SBT, onde interpretou seu personagem mais famoso: o Batoré. No ano 2016, foi contratado pela Rede Globo para interpretar o delegado Queiroz na novela “Velho Chico”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s