Sistema Verdes Mares realiza mudança no quadro de jornalistas e demite grandes nomes cearenses

Imagem: Reprodução

O Sistema Verdes Mares, filiada da Rede Globo no Ceará, iniciou o ano fazendo uma verdadeira dança das cadeiras na capital e no interior do Estado em seu quadro de profissionais. Recentemente, o jornalista Almir Gadelha anunciou sua saída da empresa após sete anos de contribuição, desta vez, a jornalista  Wânyffer Monteiro, rosto já conhecido entre o público, também teve sua demissão anunciada.

Além de Almir e Wannyfer outro nome já consagrado se despede da TV Verdes Mares, a jornalista Tereza Tavares, responsável por apresentar o programa Nordeste Rural aos domingos e algumas edições pontuais do CETV 2ª Edição. No Cariri, o jornalista Fabiano Rodrigues também está de saída da emissora, juntamente com outros nomes da parte técnica, cinegrafistas e motoristas.

Anúncios

A TV Diário, que também pertence ao Sistema Verdes Mares sofreu alterações em sua grade de programas policiais e anunciou a saída de nomes como Marcos Lima, Gleudson Rosa e Paulo Sadat, conforme antecipou o perfil de notícias Antenados.

*Com informações do Antennados

Anúncios

16 comentários

  1. Lamentável, assim, eu também estou deixando de ser um telespectador da TV DIARIO. porquê não tiram o Fofocalissom? Ô programa ruim!

    Curtir

  2. Concordo com o prezado do comentário acima. Uma perda absurda a saída desses comunicadores. TV DIÁRIO também perde essa espectadora.

    Curtir

    • Há muito tempo que não assisto TV, lamento a saída do radialista Paulo Oliveira 35 anos de emissoras, logo logo outras emissoras estarão contratando esse grande comunicador

      Curtir

  3. Tiraram do ar os melhores programas! País de inversão de valores viu! Deixando só a rebordose!!! Zero audiência! Vai acabar fechando as portas!🤬

    Curtir

    • A rádio verdes perdeu o foco quando passou a fazer militância política dos seus políticos de estimação perderam mais ouvinte que acompanhava a rádio desde 1991

      Curtir

  4. Eu acho uma injustiça q foi o fizeram esses apresentadores e os programas de mais audiência da tv diário sem falar do desrespeito c os telespequitadores.😔

    Curtir

  5. Tá de brincadeira a tv diário,acabar com programas que deixa o povo informado pra ficar passando somente besteiras.voces foram longe de mais

    Curtir

  6. Achei um absurdo a Tv Diário acabar com sua programação policial, extinguindo programas tão bem conceituados e especializados no assunto. E principalmente, ter demitido jornalistas de excelência e conhecedores a fundo dos temas policiais de longos anos de experiência. Eu, como telespectadora estou indignada, principalmente pela falta de consideração da emissora para com o público, pois essa programação esportiva que esta substituindo no horário, não tem nada haver com a programação jornalística policial retirada! Esse programa de esportes não substitui em nada a programação suprimida. Espero que assim como eu que deixei de assistir a Tv Diário neste horário da programação policial retirada, vcs tenham também perdido tantas outras audiências no horário!!

    Curtir

  7. A verdade é que esses programas estão ultrapassados, e a internet acabou com a audiência de todos eles, triste fim

    Curtir

  8. Deviam tirar esse ô comédia, que de comédia não tem nada haver. Esse garras da patrulha ta muito repetetivos os personagens e as piádas. Vam acabar de vez com a aldiência da tv diário. Exelentes programas jornalistas que tiraram da tv diário. Vou excluir a tv diário.

    Curtir

  9. Infelizmente… Parece que tudo está de pernas pro ar… Tiram os bons e deixam os piores programas, além de descartarem o Almir, a Tereza e Waniffer… Tão cortando gastos ou quebrando? Não assisto mais nada de VCS. Tchau.

    Curtir

Deixe um comentário