Max Petterson fala sobre temporada no Ceará e novidades na carreira

Bate-papo aconteceu com exclusividade para a Revista Márcia Travessoni

Imagem: Divulgação

Morando em Paris há 7 anos, o cearense Max Petterson está de volta ao Brasil para mais uma temporada de trabalhos. Dessa vez, o retorno é para a gravação de um novo projeto que tem como locação a cidade de Quixadá, no interior do Ceará. Durante a passagem por sua terra natal, o ator e influenciador digital conversou com exclusividade com a Revista MT, onde foi destaque na edição 17ª, e falou sobre a experiência de ter sido convidado para integrar o elenco do filme do cineasta Halder Gomes e sobre os novos projetos para este ano.

No longa “Bem-Vinda à Quixeramobim”, de Halder Gomes, Max faz sua estreia nas telonas. Ainda sem data prevista para o lançamento, o elenco conta também com nomes como Monique Alfradique, Edmilson Filho e Silvero Pereira. Mas, dessa vez, o ator está em terras cearenses para outro projeto. “O único spoiler que posso dar por enquanto é: Tem coisa boa vindo aí e vai valer a pena o suspense e a espera”, compartilha Max à plataforma MT. 

Anúncios

Atualmente curtindo a nova temporada pelo Ceará, Max deve ficar no Brasil até março, quando as gravações deste novo projeto serão concluídas e, para ele, tem sido uma experiência incrível retornar ao país para participar de projetos importantes, além de poder estar mais perto da família. “Estar perto da minha família é algo que não tem preço”, enfatiza o ator. 

Max no MT

Max Petterson foi um dos destaques da última edição da Revista Márcia Travessoni, lançada em 2021. Na sessão espelho, é possível conferir um pouco da sua história de vida, seus estudos no teatro e o processo de sua mudança para Paris.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s