Estreia de Faustão na Band explode em audiência, garante 2º lugar em SP e o 4º no Brasil

Ex-apresentador da Globo terá programa diário de segunda a sexta

Reprodução/Instagram

A estreia de Faustão na tela da Band explodiu em audiência. Conforme dados consolidados do Ibope, atração comandada pelo apresentador conquistou 8,3 pontos de média – com “share” de 12,35 – e pico de 9,9 pontos.

Anúncios

Com os números, o ex-integrante da Rede Globo ficou em segundo lugar em São Paulo, principal praça do mercado publicitário e em quarta posição no País – considerando as capitais acompanhadas pelos instituto.

Com Faustão, a Band deixou para trás Record, que tradicionalmente ocupa a segunda colocação, mas ficou em quarto no dia, e o SBT, que garantiu o terceiro. O apresentador ficou atrás apenas de sua antiga emissora, que no mesmo horário exibiu o “Jornal Nacional” e a novela “Um Lugar ao Sol.

Anúncios

A plim plim ficou na liderança com 22,7 pontos. O canal de Silvio Santos obteve 7,6 enquanto dos bispos alcançou 7,1. Esses dados são referentes a São Paulo, onde cada ponto equivale a cerca de 75 mil domicílios, com média de três moradores. Essa é a metodologia da Kantar baseada em dados do IBGE.

Bons números

Faustão chega na Band para ocupar uma faixa em que a emissora tinha pouca audiência. Antes, exibindo o “Show da Fé” com RR Soares, o canal dificilmente passava de dois pontos no Ibope.

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s