Janeiro de oportunidades para startups no NINNA Hub

Imagem: Divulgação

O ano começou fervilhando para as startups que abraçaram as oportunidades proporcionadas pelo NINNA Hub. Na última quarta-feira, (26/01), ocorreu o  5º FasDating da Pague Menos. O evento, que foi realizado em formato híbrido, contou com a apresentação de dez startups que apresentaram suas propostas para a diretoria de inovação e transformação da Pague Menos. O sucesso da atual edição rendeu 100% de match entre os participantes e a mantenedora, e as dez empresas seguirão para a próxima fase, onde terão a oportunidade de aprofundar sobre a solução com a área de negócio com que ocorreu o match.

Na próxima terça-feira (01/02), será a vez de receber as startups interessadas em unir a tecnologia com o segmento de medicina preventiva, no pitch day da Unimed Fortaleza. Quatro empresas convidadas apresentarão de forma online suas soluções para a equipe da Unimed Fortaleza.

Anúncios

Segundo João Justo, Head de Operações e Inovação no NINNA Hub, os inscritos nas atividades recebem todo o suporte para a realização das ações e encaminhamentos de futuras parcerias. “As startups têm acesso a informações, orientações e feedbacks sobre sua participação. Esperamos continuar nessa importante troca entre o mercado, as marcas e os investidores, impulsionando e ajudando a construir conexões de negócios bem sucedidas”, detalha.

Saiba mais sobre o NINNA Hub

Site: ninnahub.com.br
Instagram e Facebook: ninna.hub
Youtube: youtube.com/c/NinnaHub
LinkedIn: linkedin.com/company/ninna-ventures

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s