Após 35 anos, radialista Paulo Oliveira deixa o Sistema Verdes Mares

Comunicador anunciou desligamento no Instagram

Reprodução

Após 35 anos de casa o Radialista Paulo Oliveira deixou o Sistema Verdes Mares. O comunicador anunciou seu desligamento nesta quarta-feira, 2, em seu instagram.

Anúncios

Paulo era um dos grandes nomes da Rádio Verdes Mares AM, Verdinha 810, passando também pela TV Diário com os programas: “Paulo Oliveira na TV” e “Tudo por Elas”.

Há poucos dias o filho de Paulo Oliveira, Paulo Sadat, também deixou o Sistema. Este, por sua vez, já assinou contrato com a TV Metrópole canal 16.1.

Anúncios

14 comentários

  1. Acordo religiosamente as cinco da manhã de segunda a sexta feira e a primeira coisa que eu faço é ligar o rádio na verdinha 810am pra ouvir o programa Paulo Oliveira. Ouço até pouco antes do rádio notícias que começa às seis e meia da manhã. Depois saio pra trabalhar. Hoje fiquei triste porque quando liguei o rádio ouvi a voz de uma jornalista: Daniela de Lavor junto com Tom Barros. Fiquei prestando atenção pra ver se tinha ocorrido algo com o titular do programa e nada deles falarem. Agora a tarde que eu vi no Twitter do Donizete Arruda que o apresentador tinha sido desligado. Agora nossas madrugadas seguidas de manhã ficarão sem graça, sem o PO pra animá-las com suas histórias engraçadas. Moesio Loiola a hora é agora, contrate o fenómeno das manhãs cearenses e mande o Svm pras cuias.

    Curtir

  2. Muita bobeira do SVM demitir dois grandes e renomados comunicadores como o Paulo Oliveira e o Gleudson Rosa, para colocar no lugar dos dois grandes âncoras das madrugadas e manhãs da Verdinha, uma programação boba, na qual quem comanda o horário, em sua maioria, são áudios bobos de ouvintes bajuladores da jornalista, atual âncora do programa “Bom dia Nordeste” que, por sinal, é também uma grande e renomada profissional, porém dá margem demais ao besteirol de ouvintes, pedindo músicas. Vai cair a audiência de pessoas com cérebros pensantes, mas que se ligavam nas notícias, alguns quadros e brincadeiras agradáveis do Paulo Oliveira e nas entrevistas orientadoras e quadros diversificados que traziam lembranças da Fortaleza antiga e também de costumes populares antigos, no programa do Gleudson Rosa. Os antigos ouvintes podem derrubar a audiência da emissora.

    Curtir

    • Concordo demais. O programa ficou completamente sem graça. Fiquei triste tambem. Eu até desinstalei a Verdinha do meu celular

      Curtir

      • eu dormia esperado o programa do paulo oliveira.
        na verdes mares
        agora o SVM perdeu a graça,
        já deletei o aplicativo é tirei dos favoritos!

        Curtir

  3. Essa mudança na grade da VM não foi a melhor opção. A atual dupla é excelente mas está sendo queimada. Paulo usava uma comunicação alegre e leve, povão! Essa mudança está fadada ao fracasso. Tom Barros está incomodado, confuso, não é sua praia! Muito espaço pra ouvinte vazio! Esse diretor fez um gol contra!

    Curtir

  4. Eu me chamo Adalberto, pois bem,eu todos os dias estava ligado na vinha,agora fechei o 📻, só volto abrir quando eu souber a onde o senhor das manhãs estiver presente, pois essa aí quer ficou no lugar dele,não vale nem apenas pensar em radio am…

    Curtir

    • Realmente,ficou sem opção até mesmo porque a Daniele e o Tom são âncoras em seus programas e ficaram super carregados perdendo suas essências.

      Curtir

  5. Realmente o PO está fazendo falta, aquele estilo alegre, Félix e informativo dele, desapareceu nesse novo programa não obstante ter dois grandes e renomados Radialistas, Tom Barros e Daniela de Lavor, o programa tá muito sem graça e falta um bom ritmo para elencar sucesso.
    Onde está o PO???

    Curtir

  6. Triste ser perseguido pelo sucesso! Força PO onde você estiver estaremos somos seus ouvintes, não importa a frequência da estação!

    Curtir

  7. Achei uma grande burrice,agora meu radio fica desligado!sem o Paulo Oliveira a verdes mares. Não é a mesma!

    Curtir

  8. O SVM PERDEU UM GRANDE RADIALISTA E APRESENTADOR QUE ALEGRAVA AS MANHAS DE TODOS OS CEARENSES DE NORTE A SUL MUITO TRISTE TENHO CERTEZA QUE A AUDIÊNCIA DO HORÁRIO CAIU E MUITO.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s