Presidentes da Abrasel de todo o país se reúnem para planejamento estratégico

Taiene Righetto, da Abrasel Ceará, diz que o momento é de reconstrução do setor 

Imagem: Divulgação

Presidentes e diretores executivos da Abrasel em todos os estados brasileiros estão em imersão durante cinco dias, na cidade de Cláudio (MG), a 143 Km da capital, Belo Horizonte. O objetivo da reunião é pensar, discutir e formatar o planejamento estratégico da entidade para 2022 e também para os próximos cinco anos, após um longo período de grandes desafios, falências e desempregos vivenciados pelo setor durante a pandemia. 

Representando o Ceará, o presidente Taiene Righetto diz que o grande diferencial do encontro deste ano é a participação da consultoria de serviços em gestão da Falconi, uma das líderes em consultoria de gestão no Brasil. 

Anúncios

“Apesar dos desafios que temos vivenciado com a pandemia, o setor de bares e restaurantes se fortaleceu muito, e isso se deve pela forte atuação da Abrasel em cada estado desse país. Agora o nosso presidente nacional, Paulo Solmucci, dá este importante passo, contratando a Falconi para nos ajudar a organizar e estabelecer metas, e acompanhar o crescimento nos estados. Ainda estamos em alerta com a pandemia, mas o foco principal é na reconstrução do setor e retomada total da economia”, afirma.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s