Taty Girl desabafa sobre ataques recebidos por ausência no velório de Paulinha Abelha

Cantora cearense chegou a ser  hospitalizado no dia do velório

Reprodução/Instagram

A cantora Taty Girl foi as redes sociais desabafar sobre os ataques que tem sofrido no Instagram. Segundo a artista, as críticas ocorrem pela sua ausência no velório da vocalista da Calcinha Preta, Paulinha Abelha, que faleceu em decorrência de um comprometimento multissistêmico.

Anúncios

A musa do forró contou que passou mal, foi internada e teve crises de ansiedade no dia em que a eterna Paulinha morreu. Ela passou por uma bateria de exames como eletrocardiograma, sangue e ressonância e foi hospitalizado em uma unidade de saúde de Fortaleza. Veja na íntegra o desabafo de Taty Girl.

“É horrível eu ter que vir aqui falar sobre isso, mas vamos lá… Os fiscais do velório da minha amiga Paulinha, estão há dias me julgando por eu não ter ido ao velório, ao enterro enfim…

Anúncios

Vocês são muito cruéis sabe? Julgadores dos infernos, eu não tive condições, eu fui internada, passei mal, desmaiei tive crise forte de ansiedade, pressão caiu e um montão de coisas sabia? Fui acolhida pelo Hospital São Carlos, em fortaleza, fiz uma bateria de exames, eletrocardiograma, ressonância, sangue, fui dopada , nesse vídeo você me vê grogue, etc…

Só fui liberada quase pela manhã e mesmo não sendo liberada para viajar, eu procurei voos e não tinham mais. Vocês não tem noção de nada, vocês só sabem julgar. É o cúmulo eu ter que vir aqui provar para vocês o motivo de eu não ter ido, porque vocês simplesmente me atacam no direct , nos meus comentários e acham que as pessoas não fazem o que vocês querem porque não querem.

Anúncios

‘Parem pelo amor de Deus’ respeitem a dor das pessoas, vocês são insensíveis e sem amor ao próximo, vão se tratar vão. Tudo agora tem que ser provado, porque vocês simplesmente querem que a gente viva como vocês determinam, vão a merda!

Respeitem a dor e o luto das pessoas, cada um viva suas vidas e sejam felizes. Eu tô muito cansada disso tudo, me deixem em paz

Anúncios
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s