Calcinha Preta marca retorno aos palcos após morte de Paulinha Abelha

Cantora faleceu de um comprometimento multissistêmico

Reprodução/Instagram

A Banda Calcinha Preta anunciou a data de retorno do grupo aos palcos após a morte da vocalista Paulinha Abelha. A cantora faleceu em 23 de fevereiro vítima de um comprometimento multissistêmico.

Anúncios

O trio de artista retorna aos palcos no próximo dia 11 de março, em Mata Roma, no Maranhão. Na sequência, no dia 12, é a vez de de Palmares, em Pernambuco.

“Embora estejamos profundamente entristecidos pela perda precoce da querida Paulinha Abelha, o grupo manterá os seus compromissos de trabalho”, disse o escritório responsável pela banda por meio de nota.

Anúncios

A Calcinha Preta segue com Silvania Aquino, Daniel Diau e Bell Oliver como vocalistas. “Em respeito a vocês estamos passando pra anunciar o horário da nossa volta. Vai ser um dia muito difícil sem a nossa abelhinha, mas eu tenho certeza que vocês vão ser a voz dela junto com a gente”, afirmou Bell em vídeo divulgado no perfil do Instagram. 

Por sua vez, Daniel agradeceu o público pelas orações, mensagens e pediu: “A gente vai precisar muito do apoio de vocês”.

Anúncios
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s