Programa de TV diz que laudos de Paulinha Abelha apontam morte por meningoencefalite

Informações são do Domingo Espetacular

Reprodução/Instagram

O programa Domingo Espetacular, da RecordTV, teve acesso aos laudos da cantora Paulinha Abelha, que faleceu em 23 de fevereiro, apontando que uma meningoencefalite seria uma das possíveis causas do morte da vocalista da Calcinha Preta.

Anúncios

Conforme o laudo, Paulinha passou por um processo inflamatório generalizado em múltiplos órgãos. Isso teria sido o motivo pelo qual a cantora a ser entubada e levada a uma Unidade de Tratamento Intensiva (UTI).

O diagnóstico apontou uma inflamação no cérebro, assim como nas membranas que o revestem. Além disso, o relatório aponta  o que pode ser indicado pelos seus especialista como infecções fúngicas, bacterianas e até parasitárias. Apesar disso, não foi vista nenhuma destas no corpo da sergipana.

Anúncios

Conforme informações publicadas pelo Diário do Nordeste, com base na matéria do Domingo Espetacular, a artista também teve hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite.

“É muito difícil chegar aqui, olhar, querer deitar e lembrar dela. Eu não consigo mais, não durmo direito”, revelou o marido, Clevinho Santos. A família da artista ainda não havia divulgado informações acerca dos exames feitos pela equipe médica que acompanhou o caso da sergipana.

Anúncios

Os exames toxicológicos que vieram juntos ao laudo de Paulinha identificaram a presença de Venvanse, remédio utilizado para Transtorno do Déficit de Atenção/Hiperatividade (TDAH).

Conforme os médicos, a sergipana pode ter passado por uma hepatite medicamentosa, embora ainda não seja possível dizer se o problema neurológico ou hepático se manifestou primeiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s