Primeira protagonista latina, Bruna Marquezine integra equipe da DC Comics

Brasileira será a protagonista feminina na obra “Besouro Azul”

Imagem: Reprodução/Cine POP

A atriz Bruna Marquezine está confirmada para o elenco do novo filme de super-heróis da DC Comics, “Besouro Azul”, e será a primeira protagonista latina em um filme da casa. A brasileira interpretará a personagem Penny, par romântico do protagonista Jaime Reyes, interpretado por sua vez pelo ator americano descendente de mexicanos, cubanos e equatorianos, Xolo Maridueña, conhecido pelo atual papel na série da Netflix, Cobra Kai.

Além de Bruna, outros dois nomes foram anunciados para fazer parte do elenco, os atores Belissa Escobedo e Harvey Guillén. A direção ficará por conta do porto-riquenho Angel Manuel Soto e tem previsão de estreia nos cinemas em agosto de 2023.

Anúncios

A versão mais atual da HQ de Besouro Azul, no qual o filme é inspirado, foi criada em 2006 por Keith Giffen, John Rogers e Cully Hamner e mostra a história de um neto de mexicanos (Jaime Reyes), que ganhou poderes através de artefato alienígena, e passa a voar, ter superforça e superresistência para combater o crime. O personagem já esteve presente em animações como Justiça Jovem e Liga da Justiça vs Jovens Titãs, Jovens Titãs: O Contrato de Judas, Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips.

Anúncios

Nas redes sociais, Bruna Marquezine compartilhou o momento de emoção em que recebe a notícia diretamente dos diretores do filme. Confira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s