Grupo Ancar Ivanhoe no Ceará projeta inaugurar 68 novas lojas até o final do ano

Seguindo tendência de crescimento nacional, equipamentos ganham reforço no mix com a abertura de lojas, restaurantes e serviços que já somam 140 novos postos de trabalho desde janeiro e 3.380 m² de ABL.

Imagem: Divulgação

Com o reaquecimento da economia nacional neste ano, as projeções são positivas para o setor de shopping centers. De acordo com a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), as vendas do setor devem crescer 13,8% na comparação com 2021, com a inauguração de 13 equipamentos (contra 5 em 2021), sendo que 28% dos shoppings do país pretendem expandir a Área Bruta Locável (ABL), alcançando o patamar de 168.428 m² até dezembro.

Os shoppings do Grupo Ancar Ivanhoe no Ceará – North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping – acompanham este panorama favorável: desde janeiro, os equipamentos já inauguraram 39 lojas, que abriram cerca de 140 novos postos de trabalho e ampliaram em 3.380 m² a ABL dos shoppings. Até o final do ano, devem começar a operar mais 29 lojas, totalizando cerca de 610 novos postos de trabalho ao longo de 2022.

Anúncios

“Estamos satisfeitos por oferecer para os nossos clientes um mix cada vez mais completo de produtos e serviços, seguindo as tendências do varejo. Trabalhamos para trazer as principais marcas do mercado para os nossos shoppings, que são uma vitrine de oportunidades e geração de emprego”, comenta Carlos de Júlio, Superintendente Regional da Ancar Ivanhoe.

O North Shopping Jóquei é um dos equipamentos da rede que mais cresceu em 2022: desde janeiro, foram inauguradas 8 lojas, tais como: Constance, Zinzane, Hering e Kina do Feijão Verde, que abriram 40 novos postos de trabalho e ampliaram em 752,29 m² a ABL do shopping. Até o próximo mês de julho, devem começar a operar mais cinco lojas no shopping, dentre elas destacam-se Kopenhagen e Império Móveis, totalizando cerca de 90 novos postos de trabalho.

Anúncios

O North Shopping Fortaleza tem a chegada de grandes marcas ao longo do ano, a exemplo de Coco Bambu, Natura, Kopenhagen, Santa Lola, Studio Games, Bobs, Domino´s, Di Santinni e Bibi Calçados. O equipamento inaugurou 8 operações neste ano,  tem projeção de mais 13 para os próximos meses, operações já em obra, e deve alcançar a marca de 38 novos espaços de comercialização e em torno de 470 vagas de emprego.

Com 11 novas operações neste ano e mais 5 em negociação, o North Shopping Maracanaú também vive um momento de expansão, com a geração, desde o início do ano, de mais 50 pontos de trabalho, com destaque para o segmento de alimentação: são 5 novas lojas e quiosques nesse setor, que estão ampliando a oferta para os consumidores.

Anúncios

Já o Via Sul Shopping abriu 9 operações novas neste ano e pode chegar a mais 5, que estão em negociação. No total, já são 932 m² de ABL, com a geração de 50 postos de trabalho, com destaque para as lojas de vestuário e alimentação.

“Abrangemos diversos públicos consumidores, e nosso objetivo é atender as mais diversas necessidades deles, desde os momentos de compras e alimentação, até os serviços e o lazer. Acreditamos que graças a essa expansão das operações nossos shoppings terão uma identificação cada vez maior com os clientes”, finaliza Carlos de Júlio, Superintendente Regional da Ancar Ivanhoe.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s