Impulsione comemora 11 anos com lançamento da expansão para São Paulo

Time Impulsione com os palestrantes (Fotos: Rogério Lima/Divulgação)

As sócias-diretoras da Impulsione Comunicação, Camilla Andrade e Isabella Purcaru, reuniram a equipe, clientes e imprensa para uma manhã de networking e conhecimento no NINNA Hub, onde realizaram evento para comemorar os 11 anos da agência e lançar a expansão da marca para São Paulo.

Na capital paulista, a Impulsione passa a contar com um núcleo, junto com a sócia Mirela Tavares, jornalista e relações públicas, especializada na área de Publicidade e Marketing, que já atua no mercado em São Paulo há mais de 25 anos.

Anúncios

“Em 2019, demos um passo importante para a agência, que foi migrar totalmente para o formato de trabalho home office, pois já entendíamos que a comunicação não tem fronteiras. Podíamos estar em qualquer bairro de Fortaleza e mesmo assim atender muito bem os nossos clientes. Desde então temos construído o projeto de expandir o nosso trabalho para outras regiões do país, levando o jeito Impulsione para lá, contando também com o olhar e presença de quem vive aquele estado, que é a Mirela”, diz Camilla Andrade.

Dentre os clientes do núcleo São Paulo, Camilla Andrade antecipou dois nomes: a GRSA/Compass, que em maio realizou mais uma edição do Stop Food Waste Day, movimento contra o desperdício de alimentos no mundo; e a YouGov no Brasil, empresa britânica de pesquisas e data analytics.

Anúncios

Além de apresentar as novidades para os convidados, a agência promoveu um bate-papo sobre a “comunicação no atual cenário econômico e da saúde”, com João Consorte, que acaba de assumir a presidência do IPG Health Brasil, empresa da holding IPG Health, maior grupo integrado de comunicação e marketing de saúde do mundo; e o jornalista e escritor Ricardo Lessa, colaborador do Valor Econômico.

Contribuindo com a manhã de conhecimentos, João Justo, Head de Operação e Inovação do NINNA Hub, deu as boas-vindas aos convidados, apresentando a contribuição que o hub tem dado para o desenvolvimento do Ceará; e o médico e gestor em Saúde, Álvaro Madeira Neto, falou da importância da comunicação para combater fake news em todas as áreas, em especial na saúde.

Severino Ramalho Neto (Mercadinhos São Luiz), Nidovando Pinheiro (ACESU), Allison Feitosa (Hospital São Camilo), Larissa Macedo (Associação Beija Flor), Gabriella Purcaru (Programa Corredores Digitais/Secitece), Sidney Girão (Agência da Boa Notícia), Jardênia Siqueira (D’Origem), Thiago Baldu e Céu Studart (Desencaixa Inova) estiveram presentes, dentre os clientes da Impulsione Comunicação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s