Com foco na interiorização, Abrasel cria Núcleo Regional Cariri

A região conta com milhares de estabelecimentos de alimentação fora do lar

Uildemar Ramos, Felipe Rodrigues, Pedro Igor, Taiene Righetto e José Bezerra. (Divulgação)

Nesta última terça-feira (19), foi formalizada a criação do Núcleo Regional Cariri da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL). O presidente da Abrasel no Ceará, Taiene Righetto, esteve presente para a escolha de dois líderes que a partir de agora assumem o núcleo: Uildemar Silva Ramos, à frente de Juazeiro do Norte e Barbalha; e Felipe Rodrigues de Oliveira, no Crato.

“O setor de alimentação fora do lar enfrentou muitos desafios durante a pandemia, e ainda sofre as consequências deste período, mas agora é hora de trabalhar com a garra característica do cearense, para a retomada da economia, geração de emprego, que é a especialidade deste segmento, e transformação da sociedade. Para isso, queremos contar com a atuação de lideranças regionais, começando pelo Cariri, que tem crescido muito com bares, restaurantes e similares”, diz Righetto.

Anúncios

Este crescimento do setor na região do Cariri, hoje com milhares de estabelecimentos, exige uma atuação forte da Abrasel, com a participação ativa dos líderes que conhecem a realidade local de perto, para facilitar o contato com os empreendedores, desburocratizar os processos e dar atenção às cidades que compõem a região.

O modelo de núcleos foi desenvolvido recentemente pela Abrasel Nacional, aprovado em estatuto, para facilitar a interiorização da associação. A ideia é que futuramente outras regiões do Ceará tenham suas lideranças formadas.

Líder em Juazeiro e Barbalha, Uildemar Ramos conta ainda com a atuação de um conselho, formado pelos empresários Carlos Porto, Junior Feitosa e Pedro Igor. E o líder em Crato, Felipe Rodrigues, trabalhará junto com o conselheiro Moacir Siqueira Cavalcanti.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s