“Ponte para o Futuro”: Acal realiza evento para apresentar plano de expansão

Fornecedores, empresários e imprensa estão entre os convidados para o encontro, que será na loja da Washington Soares

Imagem: Divulgação

Com 67 anos de atuação no mercado da reforma e construção e sempre investindo na experiência completa dos clientes, a Acal Home Center realiza na próxima quinta-feira (18) o evento “Ponte para o futuro”, encontro com fornecedores, imprensa e parceiros para compartilhar novidades da marca e um novo formato da experiência do cliente em loja. 

A programação conta com apresentação do plano de expansão da empresa e da nova estrutura organizacional da diretoria, reinauguração da loja de Messejana, além de uma homenagem ao Raimundo Cabral, fundador da Acal (in memoriam). O evento será realizado na loja de Messejana (Av. Washington Soares, 100008 – próximo ao Centro das Tapioqueiras) e terá como convidados representantes de marcas parceiras, dentre elas Tramontina, Eliane, Cerbrás, Rejuntamix e Biancogres.

Anúncios

“Nossos diferenciais seguem sendo essenciais, seja pela forma personalizada de atendimento ou pelas experiências únicas. Estamos felizes em realizar esse momento, teremos uma manhã cheia de novidades a compartilhar com nossos parceiros, apresentar aos diretores de fábrica, fornecedores, para todos entenderem esse novo momento da Acal”, compartilha Cabral Neto, diretor de negócios.

Sobre a Acal

Há 67 anos, a Acal trabalha para transformar sonhos em realidade, seja na construção ou na reforma da casa. A empresa se destaca como uma das melhores empresas para se trabalhar segundo o Prêmio Great Place to Work – GPTW, por dez anos consecutivos, de 2012 a 2021.

Foi graças à vocação natural para o comércio, herdada do pai, e à determinação pessoal de realizar seus sonhos que Raimundo Araújo Cabral decidiu investir na abertura de uma pequena loja de tintas, no ano de 1954. A partir desse primeiro passo nasce a Acal Home Center, uma empresa genuinamente cearense, e junto com ela um jeito único de atender e encantar o cliente. Atualmente, a Acal Home Center conta com 6 lojas modernas e bem localizadas nas principais regiões de Fortaleza (Centro, Aldeota, Messejana, Parangaba) e em Caucaia.

Anúncios

Deixe um comentário