Simone e Simaria anunciam fim da dupla e início de carreira solo

Cantoras comunicaram término nas redes sociais

Reprodução/Instagram

A dupla formada pelas cantoras Simone e Simaria chegou definitivamente ao fim. Em post nas redes sociais, as artistas anunciaram nesta quinta-feira, 19, que seguirão carreira solo.

Anúncios

“Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone”, disse a dupla na nota divulgada nas plataformas oficiais.

“Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, afirmou Simaria. 

Anúncios

“A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”, acrescentou Simone.

Anúncios

O início do fim

A relação entre as artistas vinha desandando há algum tempo. Desde junho de 2022, elas não se apresentavam juntas, quando Simaria anunciou pausa na carreira, alegando recomendação médica. A última apresentação da dupla ocorreu no dia 11 daquele mês, quando a cantora chegou com 1h20min de atraso, deixando Simone começar a apresentação sozinha.

As falhas de comunicação entre as irmãs vieram a público durante uma entrevista à Léo Dias, do Metrópoles. “O [programa do] Ratinho foi meu grito de socorro, porque tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone”, disse Simaria ao colunista, referindo-se ao caso dos áudios vazados no Programa do Ratinho, no SBT.

Anúncios

Na época, elas protagonizaram uma discussão e se desentenderam no palco do programa. “Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?”, acrescentou a cantora ainda em entrevista à Leo Dias.

Logo depois desses acontecimentos, Simaria parou de seguir a irmã nas redes sociais.  Do outro lado, Simone adicionou ao seu perfil no Instagram o sobrenome “Mendes” e retirou o “ses”, que representava a marca das duas.

Anúncios
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s