Mercadinhos São Luiz realiza sonho de colaboradores com projeto “Bem Casados”

14 casais disseram sim no altar e ganharam uma festa para comemorar a oficialização do casamento em cerimônias religiosas

Imagem: Divulgação

Iniciativa promovida pelo RH do Mercadinhos São Luiz, o projeto “Bem Casados” ajudou diversos colaboradores a realizar o sonho do casamento, com direito a véu e grinalda, na última quarta-feira (21) e quinta-feira (22). O momento foi dividido em dois momentos, com casamento religioso nas igrejas evangélica e católica. As cerimônias aconteceram na AD Cidade e na Igreja da Glória, realizando o sonho de 14 casais.

Após as cerimônias, os casais participaram de uma recepção com direito a levar alguns convidados e familiares, e dois deles foram presenteados, por meio de sorteio, com uma lua de mel.

Anúncios

Ana Paula Falcão, diretora de RH do São Luiz, explica que o projeto nasceu a partir da constatação de que muitos funcionários tinham esse desejo em comum. “Alguns já eram casados no civil há bastante tempo, mas não tiveram a oportunidade de casar na igreja e de ter uma recepção para festejar com seus convidados. Então, se era um sonho da nossa gente, decidimos realizar”, diz.

“É muito gratificante para nós podermos contribuir com a história desses casais, alguns deles, inclusive, que se conheceram no ambiente de trabalho. Em uma das diversas histórias podemos ver duas pessoas que trabalham aqui, a mãe do noivo e os irmãos da noiva também fazem parte da nossa equipe e o casal, desde muito novos, já participavam da colônia de férias que promovemos. Sem dúvida nos emociona compartilhar e ajudar um pouco nessas histórias”, complementa.

Imagem: Divulgação

Lucas Gomes, um dos colaboradores que subiu ao altar nesta semana, falou da emoção de realizar este sonho. “Para mim foi de uma felicidade indescritível esse momento, pois não iríamos realizar a cerimônia religiosa, apenas civil. Graças à iniciativa do São Luiz, nós pudemos ter esse momento junto com a família”, conta.

O Bem Casados acontece pela quarta vez, e ainda este ano será a vez dos casais do Cariri realizarem o sonho do casamento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s