Maior evento do Norte e Nordeste com foco em gestão de pessoas retoma modelo presencial

O Ceará RH ocorre em Fortaleza nos dias 19 e 20 de outubro com realização da Associação Brasileira de Recursos Humanos Secção Ceará

Carlos Hilton Soares (Secretário de Saúde do Estado Ceará/Divulgação)

Com o intuito de buscar por transformações comportamentais e novas formas de pensar a cultura corporativa, o Ceará RH – Congresso de Gestão de Pessoas retoma seu formato presencial em 2022, nos dias 19 e 20 de outubro, no Teatro RioMar Fortaleza. A 9ª edição do evento tem como tema “Protagonismo da gestão de pessoas: incertezas e perspectivas! Paradoxo organizacional?”, e reúne nomes locais e nacionais em torno de discussões que abordam mudança de mindset e construção de um novo ser humano. As inscrições estão abertas no site ceararh.com.br até o dia 17 de outubro. 

Voltado para profissionais, empresários, entidades de representação de classe e afins, e estudantes das áreas de gestão de pessoas, o Ceará RH estima receber mais de seis mil pessoas. “Após dois anos de congresso de forma online, estamos com boas expectativas para esse encontro presencial, afinal, a área de Recursos Humanos tem como principal ponto as pessoas e suas relações com o trabalho e seu ambiente”, afirma Janete Bezerra, presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos Secção Ceará. A ação conta com três espaços: o teatro recebe as palestras, e o Piso L3 do shopping RioMar Fortaleza, dois mini auditórios e a ExpoRH. A ExpoRH conta com mais de 50 ativações, entre stands e ações no Teatro. 

Anúncios

Programação

Em dois dias, o Ceará RH apresenta palestras, lançamentos e mesas redondas, além de visitação à ExpoRH e sorteios. A abertura, no dia 19, conta com palestra magna com o tema “O protagonismo da saúde e bem-estar”, com Carlos Hilton Soares (Secretário de Saúde do Estado Ceará), Léa Pereira (Superintendente de DHO do ISGH – Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar) e Víctor Moreira (CEO do Grupo Oto/KoraSaúde). Assuntos como saúde corporativa, RH no Ceará, no Brasil e no mundo, pessoas e tecnologia, futuro da liderança e people analytics, entre outros, integram a programação. Destaca-se, ainda, a realização do Hack RH, hackathon voltado para o desenvolvimento de estratégias para a acessibilidade nas empresas. Para o hackathon, os participantes devem durante os 2(dois) dias do evento encontrar soluções para desenvolver oportunidade para a acessibilidade no quadro de colaboradores nas empresas. Serão 20 profissionais trabalhando em grupo, com metodologia, ferramentas e mentores para estimular o desenvolvimento de negócios inovadores. Os melhores projetos concorrerão a uma premiação de R$ 4.500,00 e apresentarão seu pitch no encerramento do congresso

Anúncios

Palestrantes

Montado a partir de uma curadoria preparada para abranger todos os segmentos, o hall de palestrantes traz nomes regionais e nacionais expressivos das áreas de gestão de pessoas e lideranças. Entre os nomes regionais, estão presentes no evento a CEO da iByte, Técia Caetano; a Gerente Regional de Gente e Gestão da Ambev, Alana Navarro; e Madalena Matos, Mentora de Carreira e Diretora de Relações Institucionais da ABRH Ceará.  

Já entre os perfis nacionais, profissionais como Renata Faber, Diretora de ESG da Exame; Hilario Andrade, Diretor Executivo de Recursos Humanos da Anglo American LATAM; e Luiz Edmundo Rosa, Diretor de Desenvolvimento de Pessoas da ABRH Brasil. 

O Ceará RH tem parceria com a MRH Gestão de Pessoas, Microsoft, Instituto de Desenvolvimento do Trabalho, Seu Vale; patrocínio de Fertibaby Medicina Reprodutiva, People by StarSoft, Rede Cidadã e Amar.Elo Saúde Mental; e realização da ABRH-CE. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s