‘Modo Avião’ é o filme em língua não inglesa mais popular na história da Netflix

A produção tem artistas como Larissa Manoela e Erasmo Carlos no elenco

Imagem: Divulgação/Netflix

Confirmando o sucesso das produções originais da Netflix, a plataforma de streamming anunciou que o longa “Modo Avião”, estrelado por Larissa Manoela, se tornou o filme de maior sucesso nacional. Lançado há um mês, a obra foi assistida por mais de 28 milhões de telespectadores, incluindo países como Estados Unidos, México, França e Alemanha.

Modo Avião conta a história de Ana (Larissa Manoela), uma influenciadora digital que não vive sem divulgar cada passo de sua vida através das redes sociais, e após sofrer um acidente no trânsito precisa ficar um tempo offline. Ao passar uma temporada na casa do avô, vivido por Erasmo Carlos, a patricinha se apaixona por um cozinheiro caipira (André Luiz Frambach), e redescobre os valores de família, amor, trabalho e o que de verdade importa no mundo “real”.

A Netflix acertou em cheio não só pelo elenco, que conta com uma das jovens brasileiras mais influentes do momento, mas conseguiu ganhar a atenção do público de forma leve e descontraída, abordando assuntos tão relevantes como o limite de viver no mundo das redes sociais, likes e tantos outros esteriótipos.

Anúncios
Larissa Manoela e André Frambach/ Divulgação

O longa foi adaptado na história criada pelo mexicano Alberto Bremer e tem direção de César Rodrigues (Minha Mãe é Uma Peça 2) e roteiros de Renato Fagundes (Vai Que Cola – O Começo) e Alice Name-Bomtempo (Vai Que Cola). Katiuscia Canoro, Eike Duarte e Dani Ornellas também compõem o elenco.

Confira o trailer

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s