Copa do Nordeste terá narração feminina pela primeira vez

A jornalista Manuela Avena narrará o duelo entre Bahia e Confiança-SE no próximo sábado (6)

Manuela Ravena/ Imagem: Reprodução/ Twitter

A jornalista Manuela Avena da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, entrará para a história. Isto porque ela foi escolhida para narrar o jogo da sexta rodada da Copa do Nordeste, entre o Bahia e Confiança-SE, no próximo sábado (6).

A transmissão será exclusiva para o estado da Bahia, mas o fato é que pela primeira vez em um canal aberto, uma mulher estará comandando a narração de um jogo de futebol.

Anúncios

A jornalista acumula narrações pela Copa do Mundo da Rússia de 2018 através da Fox Sports, após ter sido uma das vencedoras do programa “Narra Quem Sabe”, e passagens pela Rádio Sociedade da Bahia.

No jogo de sábado (6), Manuela estará acompanhada dos jornalistas Matheus Carvalho nos comentários e Fábio Gomes na reportagem.

Esta é a segunda vez que uma mulher fará parte da equipe de transmissão da Copa do Nordeste. A TV Jangadeiro, afiliada do SBT no Ceará, escalou a jornalista Karine Nascimento para compor a equipe de comentaristas do jogo entre Fortaleza e Vitória, se tornando a primeira mulher da TV Cearense a realizar o feito.

Jussiê Cunha e Karine Nascimento/ Futebolês

No mês da mulher, ter esse espaço no futebol que é líder de audiência e um dos meios profissionais em que os homens atuam em sua maioria é, sem dúvidas, esperançoso e motivador para as próximas gerações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s