Decisão foi anunciada em live

Com o aumento de casos e óbitos da Covid-19 em todo o Estado, o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), decretou lockdown por duas semanas em Fortaleza, com início já nesta sexta-feira, 5.
O endurecimento das regras de enfrentamento à pandemia na Capital foi anunciada em live realizada nesta quarta-feira, 3, ao lado do prefeito da Cidade, José Sarto (PDT) e do secretário da Saúde estadual, Carlos Roberto “Cabeto”.
LEIA MAIS | Acompanhe nosso trabalho nos seguindo nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.
A medida anunciada pelo governador, de fechamento das atividades não essenciais na Capital, vida frear o aumento de números de casos e mortes da doença, que estão em ata em todo o Estado. O petista também recomendou que Cidades cearenses que estejam em situação grave devido o coronavirus também adotem a nova medidas.
“O crescimento de casos têm ocorrido numa velocidade muito grande, acima do processo de abertura de novos leitos, tanto da rede pública quanto na rede privada”, disse o chefe do Executivo estadual durante a live.
[…] Após o governador Camilo Santana (PT) decretar lockdown na Capital, ao lado do prefeito da Cidade, … foi a vez do prefeito Carlomano Marques (MDB) replicar a decisão em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). […]
CurtirCurtir