Presidente da ETICE promove encontro de parceria com Ministérios da Angola

Foto: Divulgação

A Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (ETICE), por meio do presidente Adalberto Pessoa, promoveu na última quarta-feira, 16, um encontro com o Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social de Angola.

Na ocasião, o presidente Adalberto apresentou o atual modelo de trabalho e os atuais projetos da Etice, visando prospectar parcerias com o governo angolano no segmento da tecnologia e informação.

Estiveram presentes neste encontro o Diretor Nacional das Telecomunicações e Tecnologias de Informação, Matias Borges, e o Chefe do Departamento das Telecomunicações e Transformação Digital, José Quiombo.

Sobre a Etice

A Etice é uma empresa provedora de tecnologia e de inovação engajada na transformação digital no estado do Ceará. Há 20 anos no mercado, atua com ideias e perspectivas inovadoras, oferecendo dados e serviços de internet.

Também, viabiliza serviços tecnológicos essenciais e eficientes com a competência para prover novas tecnologias, disponibilizar dados e serviços de inteligência para os seus clientes.

Atua, ainda, no fortalecimento da gestão pública e no desenvolvimento econômico e social do Estado. Vinculada à Secretaria do Planejamento e Gestão do Ceará, tem sede em Fortaleza e jurisdição em todo o território do estado do Ceará e em território nacional.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s