Cantora Walkyria Santos comunica falecimento do filho de 16 anos: “Estou desolada”

Artista postou vídeo nas redes sociais

Reprodução

A cantora Walkyria Santos comunicou nesta terça-feira, 3, nas redes sociais, o falecimento do filho Lucas Santos, de apenas 16 anos. A profissional divulgou nota no Instagram sobre o assunto.

Anúncios

“Como vocês sabem, ele postou um vídeo pensando que as pessoas achariam engraçado. As pessoas destilaram ódio na internet, deixando comentários maldosos. Estou desolada, acabada, sem chão. É uma dor que só quem sentiu vai entender”, disse Walkyria nas redes sociais.

No vídeo, a cantora está com a última roupa usada pelo filho. “Estou aqui como mãe pedindo para que vocês vigiem, fiquem em alerta. Antes da divulgação do conteúdo, já havia sido anunciado no Instagram da artista a morte do garoto. “Infelizmente hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar. Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família”, dizia.

Anúncios

Segundo o UOL, o velório de Lucas Santos ocorrerá no Centro de Velório São José, em Natal, às 19 horas. O sepultamento acontece no Cemitério Vila Flor, em Macaína, às 10 horas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s