Comentarista estava em tratamento de um linfoma de Hodgkin

Boa notícia para melhorar o dia. O comentarista e ex-jogador de futebol Caio Ribeiro anunciou, neste domingo, 3, que está curado câncer a qual estava em tratamento. Ele passou por exames na última sexta-feira, 1º, e constatou que não haviam mais linfomas de Hodgkin.
Fiz o exame, o PET Scan, um tipo de ressonância para ver como estava a resposta ao medicamento, a quimioterapia, e não existe mais nenhum linfoma no meu corpo. Zerado. Não existe nenhum mais risco do câncer continuar. Sucesso absoluto do tratamento”, comemorou Caio em vídeo divulgado nas redes sociais.
Apesar do diagnóstico positivo, o comentarista da Globo ainda passará por sessões de radioterapia como medida de preventiva para evitar o aparecimento de novos linfomas.
“Agora tem uma radioterapia por prevenção. Cheio de saúde, a vida segue, já já estou de volta ao estúdio. Para as crianças, as famílias do Caioba, todos que mandaram mensagem, meu muito obrigado, vocês me ajudaram a passar por isso de forma mais leve. Acabou”, acrescentou Caio.
O ex-jogador havia anunciado no início de setembro revelou estar fazendo tratamento contra a doença, descoberta após o aparecimento de um caroço no pescoço. Desde o anúncio, o profissional havia se afastado das transmissões e programas presenciais da TV Globo, por medida de segurança, e estava fazendo trabalho em home office.
“Nunca imaginei receber tanto carinho como recebi de vocês desde que anunciei o tratamento. Acho que foi sim o maior jogo da minha vida e a gente venceu. Juntos!!! Em meu nome e de toda a minha família, o meu muito obrigado!!!”, escreveu na legenda da publicação no Instagram.