Curso de Estética e Cosmética da Unifametro promove ação gratuita à mulheres do Mucuripe

Imagem: Divulgação

O Centro Universitário Fametro (Unifametro), em parceria com o Núcleo Descentralizado da Defensoria Pública, realizou, na última sexta-feira, 10,  uma manhã de serviços para as mulheres da primeira turma do projeto “Elas em Ação”. O momento aconteceu na Escola de Gastronomia Social Ivens Dias Branco, no bairro Cais do Porto.

Com o auxílio da professora Laila Oliveira, do curso de Estética e Cosmética da Unifametro, foi ofertado serviço de maquiagem, massoterapia, design de sobrancelhas, atendimentos de Florais de Bach e auriculoterapia. Além disso, receberam orientações nutricionais e kits de higiene pessoal com absorventes, escova de dentes e de cabelo, creme dental, shampoo, condicionador e desodorante.

Anúncios

Na ocasião, a diretora executiva da Unifametro, Ana Cristina Holanda, foi agraciada com uma homenagem da Defensoria Pública, sendo reconhecida pelo seu espírito generoso, líder de uma instituição que atua como agente social e que preza por ações solidárias na comunidade.

Sobre o curso de Estética e Cosmética da Unifametro

Com nota 5 na avaliação do MEC (de 1 a 5), o curso é ofertado nos campus Fortaleza (Aldeota e Centro) e Cascavel. A estrutura curricular da graduação em Estética e Cosmética da Unifametro tem como objetivo geral formar profissionais com competência para selecionar e aplicar tratamentos estéticos e cosméticos nas diferentes situações terapêuticas. O curso é ofertado na modalidade presencial, nos turnos manhã e noite, e tem duração de 6 semestres.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s