Marcos Lima, Gleudson Rosa e Paulo Sadat são demitidos da Tv Diário

Grupo de comunicação promoveu demissão de grandes nomes do jornalismo

Reprodução

A onda de demissões não atingiu só a TV Verdes Mares e sua filial no Cariri. A vizinha, Tv Diário também desligou muitos nomes. Marcos Lima, Gleudson Rosa e Paulo Sadat são alguns que deixaram a emissora.

Anúncios

A saber: o canal 22 acabou com os programas policiais da casa. Comando 22 e Rota 22 já não existem mais. Há informações de que serão substituídos por podcasts.

Nesta segunda-feira, 17, o programa comandado por Gleudson Rosa já não foi ao ar.

Anúncios

77 comentários

  1. É uma pena que o programa tenha acabado, pois todos os dias eu assistia.
    Esse canal será bloqueado na minha tv

    Curtir

  2. Fico desolada de tanta tristeza ao saber desta triste decisão da TV DIÁRIO DO NORDESTE TCHAU ADEUS E ATÉ LOGO .GLEUDSON ROSA NÃO TE CONHEÇO PESSOALMENTE MAS ONDE VC for qualquer emissora tenha certeza que vai levar todos seu amigos de todos os dias pois assistíamos a TV DIÁRIO por Vc. Marcos e Paulo Sadat e a turma que os ajudavam a fazer maravilhosos programas.

    Curtir

    • Gleidson Rosa e Paulo Sadat são dois excelentes apresentadores, o Gleidson tem um comentário excelente, centrado na notícia e não politisava a informação era a única coisa que prestava nesse canal.

      Curtir

      • DEPOIS DA MORTE DA DONA IOLANDA QUEIROZ SEUS NETOS ESTA FAZENDO UMA BESTEIRA ATRAZ DA OUTRA

        Curtir

      • Meu povo que descaso com esses excelentes prifissionais serem demitidos. Ja era por costume se assistir esses programas . O canal perdeu muito com isso

        Curtir

    • Boa noite. Com certeza a Tv Diário vai perder uma audiência irreparável com a demissão desses repórteres exemplares. Realmente ficamos tristes com essa Notícia.

      Curtir

    • UMA PENA ACABAR UM PROGRAMA LÍDER EM AUDIÊNCIA….. ONDE TIVER O PROGRAMA DELE EU VOU ESTA SEMPRE ATENADO …. DESSA EMISSORA SÓ RESTOU A GRABDE AUDIÊNCIA DE AS GARRAS DA PATRULHA .

      Curtir

    • Gostava muito do quarteto Paulo Gleydson rosa grande figura tom barros e Zeca doido de doido só por 💰 nem assisti mais programa.

      Curtir

      • sinto falta deses grandes comunicadores.Eu não assisto mais este canal,não presta mais

        Curtir

    • Muita falta esses grandes programas era uma audiência .não sei porque retirar do ar .ROTA 22 .COMANDO 22.deixa Muita falta mesmo

      Curtir

  3. A tv diária tira do ar os únicos programas que valia a pena assistir deixando programas onde o os conteúdos são de baixo nível.

    Curtir

      • Lurdes, descordo… O Paulo, perde credibilidade quando diz que quem toma vinho não pega covid… Cientificamente, nada ver! Detona a China chamando os Chineses de comedores de rato… Esquece que seu maior patrocinador, tem eu sua grande maioria produtos da China… O Tom, não toma uma posição em relação a vacinação prá covid… Hora acredita, hora não acredita… E, pior, é anti Sérgio Moro.

        Curtir

      • Assistia aqui no Rio de Janeiro e amava o Rota 22 onde eu ficava conhecendo os bairros do Ceará e adjacências

        Curtir

    • É uma pena.
      A que ponto chegamos…
      Sinto tbm pelo programa de rádio…deixou uma lacuna.Nós expectadores e ouvintes saímos perdendo grandes profissionais.
      Que sigam novos ciclos pra vcs.

      Curtir

    • Mano Pereira, se você se refere ao João Inácio Júnior… Concordo com você. Ele é, sensacionalista e, quando tenta fazer comédia… Faz comédia de baixo nível… Sou Cearence e, valorizo ás coisas do meu estado, mais aqui onde eu moro, tenho vergonha de ouvi-lo!

      Curtir

      • Campeão de audiência do rádio brasileiro. Se o seu gosto é muito requintado não assista. Eu não perco o seu programa.

        Curtir

    • Acabaram de vez com a TV Diário.Era o único programa de dia que prestava! Amava o Gladson Rosa. Cidadão sério,competente, temente a Deus e com certeza, para onde ele for, arrasta uma legião de fãs.

      Curtir

  4. Apesar de eu não gostar de programas policiais, pois é muito violento suas informações, mas sempre gostei dos comentários do Gleudson Rosa, Marcos Lima e Paulo Sadat.

    Curtir

  5. A TV Diário perdeu mais uma telespectadora, o único horário disponível que eu tinha era na hora do almoço, o qual ligava a TV no comando 22, que por mais que fosse um programa policial o Gleudson deixava menos pesado com o seu carisma. Vai fazer falta. #partiuoutraemissora

    Curtir

  6. Vai me fazer muita falta, pois todos os dias eu assistia ao comando 22. Felicidades para Gleudson Rosa, muito bom na comunicação.

    Curtir

  7. Quem deveria sai do ar esse programa de futebol, não vejo graça nenhuma. Só serve pra incentivar esses torcedor doente,

    Curtir

  8. Quem deveria sai do ar esse programa de futebol, não vejo graça nenhuma. Só serve pra incentivar esses torcedor doente,

    Curtir

    • Conseguiram excluir os 2 melhores programas do ar. Rota 22 c o grande Gleudson Rosa e o 66 com o excelente Marcos Lima. Dois profissionais coerentes, inteligentes q conseguiam nos apresentar c clareza a realidade do nosso Ceará. Sem prévio aviso aos telespectadores. Desrespeito. Agora, por fvr excluam tbm as Garras da Patrulha e fiquem c 50% da audiência. Lamentável. Essa s é a cara do Nordeste… Na seca!

      Curtir

  9. Quero que volte o comado 22, rota 22,
    tanto programa que deveria sair
    é vão tira logo os que eu assisto.

    Curtir

    • Que pena que com essas demissões, acabou com a tv diário, eu acompanhava todos os dias aqui em São Paulo.

      Curtir

    • Muita safadeza desses empresários donos da tv diário, tiraram os melhores programas do ar , e sem prévia prós telespectadores. Agora quando ligo tá passando aqueles bestas falando sobre futebol. Da e nojo. Não assisto mais tv diário, saudades gleudison rosa, gleisinho , Marcos Lima e companhia.

      Curtir

  10. Deixa muito a desejar a substituta de Gledson Rosa, que a meu ver a verdinha 810 vai perder bastante audiência a começar por mim e algumas pessoas que conheço, assistíamos todos os dias, um programa maravilhoso pelo apresentador carismático! Um pena!!

    Curtir

    • Concordo com você Fátima… Tirar o Gleidson Rosa e deixar a Daniela com “A” de amor, foi uma péssima decisão… E mais… Daniela é com “D”

      Curtir

  11. O Gleydson rosa, sozinho, pagava a folha a folha dessa tv diário, bem com a ajuda do Gleydson, exceção apenas a esse Paulo sada ,pois todos sabem que só estava lá por causa do pai, que tenha cuidado pra não entrar nesse trem da “alegria”.

    Curtir

  12. Uma perca muito grande pra essa emissora, pois um apresentador admirável como Marcos lima,não poderia ter saído!! Não assisto mais nada,pois os bestas que era pra sair,não saíram!

    Curtir

  13. Tem um programa aos domingos, comandado por um por um bestalhão chamado netim, salvo engano, o nome do programa é: ô comédia, comédia mesmo é um incompetente daquele querendo fazer humor forçado, dizem que o mesmo é dançarino, aí vc notar a incoerência dessa tv. Esse “humorista’ é casado com uma dançarina, que só em ver, nota-se que ela pensa que é a dona da tv. Sr. Netim, quer fazer as crianças rirem, tire esse boné e mostre a careca, cuidado com o trem da “alegria’ vc e a poderosa da sua esposa.

    Curtir

  14. Lamento pelo desemprego desses profissionais, mas quanto a programação, que só mostra desgraça, já vai tarde. A televisão brasileira quando não é novela ensinando bandido a fazer pior ainda é programa de conteúdo sensacionalista e de violência.

    Curtir

  15. Poxa, gostava muito do horário do Gleydson Rosa no rádio, as noticias os comentários com Tom Barros e as brincadeiras com Raimundo doido, Lamentável e desastrosa decisão do grupo verdes mares.

    Curtir

    • Não concordo, pois temos os programas dos excelentes Paulo Oliveira e Tom Barros.
      A profecia do Raimundo doido se concretizou, foi! kkkkk

      Curtir

      • Concordo que o Paulo Oliveira é um bom radialista… Mais o Tal do Bonfim, tá deixando o programa, um tédio com a voz irritante dele…

        Curtir

  16. Sinto muito pela demissão de Gleydson Rosa um bom profissional, agora o sistema verdes mares deixar no ar programa , como do João Inácio, o comédia com esse netinho que besteira muita e o programa de futebol que eu não sei nem o nome e de lascar, coloquem filmes antigos da mais audiências.

    Curtir

  17. Lamento profundamente a demissão desses profissionais da tv diário, principalmente o Excelente Gleidson Rosa, jornalista de primeira. O buraco causado por essas demissões, e fundo, não há quem preencha.

    Curtir

  18. A TV Diário já não tinha uma grade de programação boa….e da programação ..o que tinha de melhor tiraram, restando apenas programas que alguém assiste por falta de opção!!!. hoje com uma grade “PEBA” é migrar para outras emissoras e os patrocinadores não terão retorno nenhum…isso é apenas o começo da falência..eu aposto do 1º ao 10º sem medo de ser feliz!!!

    Curtir

  19. Gostava muito dos programas o rota eo comando 22 o resto na TV diário non presta só besteira ainda assisto as garras assim mesmo é espírito gente sem mosao

    Curtir

  20. E uma pena ter acabado com esses Programas pois os apresentadores são maravilhosos de uma sabedoria incrível.

    Curtir

  21. Eu também lamento muito é a saída do Gleison Rosa do comando 22 a gente gostava tinha bastante audiência agora zero

    Curtir

  22. É Lamentável que a direção do Sistema verdes mares resolva demitir um notável e, competente profissional como Gledson Rosa. E mais… Deixe pessoas com programas ultrapassados como o João Inácio Júnior, outro como Tom Barros e, o sem graça do Bonfim… Além de outros.
    O João, por exemplo,faz um programa de baixo nível. O Tom, ultrapassado por suas opiniões e, falso moralismo. O Bonfim, puxa saco do Paulo Oliveira.

    Curtir

  23. É Lamentável que a direção do Sistema verdes mares resolva demitir um notável e, competente profissional como Gledson Rosa. E mais… Deixe pessoas com programas ultrapassados como o João Inácio Júnior, outro como Tom Barros e, o sem graça do Bonfim… Além de outros.
    O João, por exemplo,faz um programa de baixo nível. O Tom, ultrapassado por suas opiniões e, falso moralismo. O Bonfim, puxa saco do Paulo Oliveira.
    O que sustentava a audiência pela manhã, era o Gleidson Rosa, agora, acabou de vez. E o Bonfim, tá minando o Paulo Oliveira, com a voz irritante dele.

    Curtir

  24. Ficamos muito triste pois era o melhor programa da TV diário O PAPAI assistia todos os dias nao perdia um agora esse canal vai ser bloqueado da minha TV ñ tem nem um programa de verdade q ódio

    Curtir

  25. Como é que uma emissora retirar do ar um programa do nível do Rota 22 e o substituir por uns filmes antigos…

    Curtir

  26. O dinheiro sumiu junto com o jornalismo de qualidade. Hoje, profissionais de rádio e tv defendem coisas estapafúrdias – até cometem desatinos. O Governo Federal deixou de bancar vários sistemas de comunicação e aconteceu o dominó de desarticulação… Este ano, algum dinheiro será colocado nas emissoras pelos partidos políticos (um FUNDÃO eleitoral ROBUSTO), mas depois, a sobrevivência ficará rarefeita. Outra coisa, a intolerância de varias instituições com a postura idônea de alguns jornalistas chegou o fim. Receitas oriundas de fontes espúrias exigem que profissionais íntegros sejam devidamente expurgados ou sofram algum tipo de assédio moral. Os sistemas tradicionais estão ruindo, nasce um novo modelo… Ao alcance de todos e bastante seletivo. Abraço forte… Tony Blay.

    Curtir

  27. Fiquei surpreso com a demissão do Paulo Oliveira. Ele parecia ser intocável e inatingível. Mas A vida é assim. Como diria Aquela músixa do Lulu Santos: “…Tudo muda o tempo todo no mundo…”

    Curtir

  28. Toda a programação das rádios e TV’s no mundo inteiro está mudando e sendo reformulada. Antigos apresentadores estão sendo substituídos por jovens talentos. É A renovação constante. Ninguém é insubstituível. Só Deus. AS mudanças fazem parte da vida. A pandemia e a era digital fazem parte dessa processo. É A vida.

    Curtir

  29. A tv diário está perdendo muita a qualidade botando em seus quadros programas de entrevista e musicais horríveis

    Curtir

  30. A tv diário perde muito com a saida desses exelentes profissionais. Eram eles quem tava salvando a audiência da tv diário. Devimtirar esse programa xaro chamado O COMÉDIA. Que não tem nada have com o humor cearence.

    Curtir

  31. Deveriam tirar esse programa xarope chamado ô comedia, que não tem nada haver com o humor cearence. Gostava muito de assistir a grande jogada com Antero Neto no outro formato. Garras da patrulha ta muito repetitivo os personagens. A tv diário perde muito com a saída desses exelentes proficionais no jornalismo.

    Curtir

  32. Como é que retira dois grandes programas desse de uma emissora .acho que está co. Vontade de fechar as portas só vejo dessa maneira. Só sei que ficamos muito tristes com uma decisão dessa

    Curtir

  33. Gledson Rosa transmitia a notícia de maneira séria e coerente sem fazer circo comparado a outra emissora , os programas policiais do 22 usavam uma narrativa séria, quem perde é o canal , nao temos como esconder a violência no nosso estado !

    Curtir

Deixe um comentário