Grupo Nayane promove convenção nacional de vendas em Fortaleza

Com convidados de todo o Brasil, a convenção teve o objetivo de promover uma imersão nas tendências de moda das marcas Nayane e Econfort

Imagem: Divulgação

Iniciando o ano com projeções positivas para novos projetos, o Grupo Nayane promoveu, nos dias 06,07 e 08 de janeiro, a convenção de vendas nacional,  em Fortaleza. O evento trouxe representantes de todo o Brasil para uma imersão exclusiva nas tendências para 2022 das marcas Nayane e Econfort. 

Além das novidades em tendências, a divulgação das novas campanhas promocionais também foram destaque. Completando as atividades, a convenção promoveu um momento especial com a participação de Domingos Cordovil, um dos gigantes da motivação, vendas e liderança do Brasil, além de palestras estratégicas voltadas para vendas. 

Anúncios

De acordo com o presidente do Grupo Nayane, Rodrigo Lima, promover esse tipo de momento é importante para reforçar nosso compromisso com a moda cearense e fortalecer relações com o time.  “Ter este momento foi muito significativo para todos nós do Grupo Nayane. Queremos, acima de tudo, celebrar mais um ano que teremos de muito trabalho e apresentar novas ideias e novas tendências que serão importantes para nossos representantes. Estamos animados com tudo que planejamos para 2022”, finaliza. 

Imagem: Divulgação

Sobre o Grupo Nayane

O Grupo Nayane é um grupo industrial que atua no mercado com duas marcas: Nayane e Econfort, ambas no segmento de lingerie feminina. Desde 2001 no segmento, e mais de 500 colaboradores,  o grupo pensa diariamente em como atender todas as mulheres, em todos os momentos com o máximo conforto, qualidade, estilo e, claro, respeitando a singularidade de cada uma.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s