Irmã Mônica é atacada por Antônia Fontenelle por comemorar queda no preço da gasolina: “Pobres miseráveis”

Fala da apresentadora gerou revolta nas redes sociais

(Fotos: Reprodução/ Instagram Irmã Mônica Bispo e Antônia Fontenelle)

A apresentadora Antônia Fontenelle deu um verdadeiro ataque de histeria durante sua participação no “The Morning Show”, da Jovem Pan, nesta quarta-feira, 17. A bolsonarista atacou Irmã Mônica, influenciadora gospel favorável ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que comemorou nas redes sociais a queda no preço da gasolina.

Anúncios

“Reflexo da ignorância. Essa infeliz não deve nem ter carro. Esse tipo de coisa dá espaço para esse tipo de gente ignorante, esses pobres miseráveis de alma, de espírito, de educação. É a mesma coisa que dar voz para bandidos”, disse Fontenelle.

O chilique da apresentadora ocorreu logo após a veiculação de um vídeo no “The Morning Show”, em que Irmã Mônica aparecia celebrando a baixa no valor dos combustíveis. “Foi pra isso que eu fiz o L, que eu orei para o meu presidente voltar para o poder”, comemorou.

Anúncios

A fala de Fontenelle gerou revolta nas redes sociais. “Posso não ter um carro, mas tenho Deus na minha vida. Não sou infeliz por não ter um carro. Que Deus abençoe o Brasil”, disse a influenciadora gospel em sua conta oficial do instagram.

Também conhecida como Irmã Mônica Bispo do Véu, ela viralizou nas redes sociais no período eleitoral com vídeos favoráveis ao presidente petista. Ela possui mais de 139 mil seguidores nas plataformas digitais.

Anúncios

Após o ocorrido, o youtuber Felipe Neto ofereceu aparato jurídico a Irmã Mônica para processar Fontenelle. “Eu coloco todo meu aparato jurídico disponível pra ela. Pede pra alguém entrar em contato”, disse em mensagem no Twitter.

Anúncios

Recentemente, Antônia Fontenelle foi condenada a 1 ano, 1 mês e 10 dias de pena de prestação de serviço comunitário, por sugerir que o comunicador usava cocaína. Além disso, ela terá de pagar R$ 20 mil ao youtuber.

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário