De Tetra Pak a Kwai, “Pronto! Agência” reúne cases de sucesso e celebra 10 anos em 2024

Tetra Pak – Bento Gonçalves – Luisa Trajano

Consolidada no mercado de live marketing desde 2014, a “Pronto! Agência” celebra 10 anos de trajetória reunindo cases de sucesso. Fundada por Rafael Barroso, em Fortaleza, a empresa tem como propósito encantar os clientes com as melhores experiências inesquecíveis, que englobam eventos presenciais e digitais, ações de endomarketing, ativações em shows e festivais, PDV’s, entre outros projetos. 

Com uma vasta experiência no setor de live marketing, o profissional destaca que sua atuação longeva no mercado o encorajou a liderar o que é hoje seu grande projeto profissional. “Já havia atuado como produtor executivo, gerente de produção e diretor de produção nas maiores agências do país. Porém, senti que estava na hora de dar um passo maior”, avalia Barroso.

Anúncios

Com projetos para a Tetra Pak, Brf Pet e Kwai, o catálogo da “Pronto!” é composto por uma diversidade de clientes e dialoga com grandes marcas nacionais, desenvolvendo estratégias e soluções que alavancam as marcas atendidas. Assaí Atacadista, Casas Bahia, Bosch, Carrefour, Enel, Ifood e Votorantim são alguns dos clientes que trabalham com o dinamismo da agência.

Em suas entregas mais recentes, estão projetos desenvolvidos para Tetra Pak, empresa líder no mercado de soluções de processamento e envase de alimentos; e Kwai, rede social de vídeos curtos que despontou nos últimos anos. Para a Tetra Pak, foi desenvolvido o “Círculo de conhecimento, aliado ao seminário técnico”, evento que contou com palestras de Rony Meisler da Reserva e Luiza Trajano do Magazine Luiza. “Montamos todo o planejamento do evento e a estratégia de comunicação. Nossas entregas vão desde a sugestão do espaço, brindes, atrações até a criação de toda a comunicação do evento. Estamos sempre atentos para garantir que o evento seja encantador e aconchegante do início ao fim”, destaca Dinho, gerente de operações da Pronto!.

O SHINE23 marcou a parceria entre “Pronto!” e Kwai. O evento, realizado em São Paulo, reuniu lideranças para falar sobre tendências do mercado de economia criativa sino-brasileira. A estratégia englobou toda a comunicação do evento, credenciamento e ativações o Spin 360º. 

Anúncios

Com sedes em São Paulo e Fortaleza, hubs nos Estados Unidos e Portugal, a agência celebra dez anos de fundação em agosto. Atento às transformações do setor e as novas tendências, Rafael, sócio-proprietário da “Pronto!”, fala com otimismo sobre o futuro da agência.  “Durante esses anos, cumprimos com eficiência a missão de atender demandas de todo o Brasil. Visamos ampliar ainda mais os espaços alcançados e encarar novos desafios”, projeta.

Sobre a Pronto! Agência

Fundada por Rafael Barroso em 2014, em Fortaleza, a Pronto! Agência, especializada em live marketing, tem como propósito encantar os clientes com as melhores experiências inesquecíveis, que englobam eventos presenciais e digitais, ações de endomarketing, ativações em shows e festivais, PDV’s, entre outros projetos. Possui sedes em São Paulo e na capital cearense, e hubs nos Estados Unidos e Portugal, o que possibilita atender clientes de todo país.

Anúncios

Deixe um comentário