Morre o humorista Charles Guttemberg, o Rapadura de “A praça é nossa”, aos 57 anos

O artista estava internado em um hospital de Jundiaí

(Foto: Reprodução/Facebook)

Morreu na tarde dessa terça-feira, 27, o humorista Charles Guttemberg, mais conhecido como Rapadura, que participava do programa “A praça é nossa”, do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).

Anúncios

O artista faleceu em um hospital de Jundiaí, em São Paulo (SP), sua cidade natal. As informações são do portal G1. Conforme a reportagem, o artista estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), há uma semana, para fazer a retirada de um cisto no intestino.

Anúncios

O hospital informou ao G1, por meio de nota, que Charles teve falência de múltiplos órgãos em decorrência de cirurgia no aparelho digestivo. No perfil do Facebook, Charles havia publicado, em 20 de novembro, que estava prestes a fazer uma cirurgia, mas que “logo logo estaria de volta, se Deus quiser”. Entretanto, a mensagem mais recente deixada nas redes sociais era que o estado de saúde paciente era grave.

O humorista estreou no SBT em 2004. Além de “A praça é nossa”, o artista também tinha participações no “Programa do Ratinho” e “Dedé e comando maluco”.

Anúncios

O apresentador da emissora Ratinho, em seu programa, lamentou a morte do artista. “Hoje nós deixou o nosso querido Rapadura, que durante muito tempo levou a graça e o humor em diversos programas, inclusive participava sempre do nosso jornal Rational. Fica nossa homenagem a esse grande humorista, que agora vai levar sua arte para outros planos. Rapadura, vá com Deus meu amigo. Até breve!”, disse o apresentador durante o programa.

Além do Carlos Massa, outros famosos prestaram homenagem ao humorista. Como o caso de Celso Potiolli, que publicou mensagem no Instagram. “Meu amigo Rapadura, tantas risadas, tantas brincadeiras, um homem de coração, uma eterna criança. Vou sentir muito sua falta”, disse.

Anúncios
View this post on Instagram

😭😭😭😭😭

A post shared by BananinhaMaluco (@bananinha) on

Anúncios

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s