Influenciador digital Abner Pinheiro descobre que seu filho é fruto de uma traição

O exame de DNA foi feito nesta terça-feira, 31, com autorização e conhecimento da família de ambos

(Foto: Reprodução/Instagram)

O casal que ficou conhecido na internet após envolver em uma polêmica de traição, entrou em um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Abner Pinheiro, era casado com a blogueira Sthefane Matos, juntos eles tem um filho de um ano, Apolo, que segundo Abner, descobre que não é o pai verdadeiro da criança, através de um exame de DNA que constata que a criança não é compatível com o mesmo tipo sanguíneo.

Nos stories feito em sua rede social, Abner chora e mostra o papel em que consta o exame feito. “Eu não sabia que meu filho era fruto de uma traição, meu filho vei, Apolo não é meu filho”, disse. Logo após Stefane se pronunciou nas redes sociais em sua defesa, “ele sabia, a família dele também, isso aconteceu quando nós não estávamos mais juntos”, mas ele nega essa versão.

Anúncios

Em 2019, o digital influencer foi visto com outra mulher, enquanto estava se relacionando com sua ex esposa. Ele foi visto dentro da casa do casal enquanto Sthefane havia saído com os amigos. Após toda a repercussão o casamento chegou ao fim. Abner assustou sua família após se arrepender e ter sumido por alguns dias. Nas redes sociais, o ex-casal parecia ser ainda amigos para o bem do filho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s