Música, humor e revelações sexuais no Sabadou com Virginia com as presenças de Marina Sena, Igor Guimarães e Cátia Damasceno

Programa deste sábado, 25 de maio, está repleto de entretenimento, interação e brincadeiras com os quadros “Se Beber, Não Fale”, “Quem Nunca” e “Maga Margara

(foto: Divulgação)

Amanhã, 25 de maio, é dia de muita música, humor e revelações bombásticas no Sabadou com Virginia, com as presenças da cantora Marina Sena, do humorista Igor Guimarães e da sexóloga Cátia Damasceno. Lucas Guedez e Margareth Serrão também vão estar ao lado da apresentadora para garantir mais uma noite leve e divertida.

Anúncios

Dona do maior canal de sexualidade do YouTube mundial, Cátia Damasceno mostra na atração novos brinquedos sexuais que estão chegando no mercado e tira todas as dúvidas dos convidados e da plateia sobre o assunto no “Quem Nunca”, com direito a confidências de segredos íntimos. Marina Sena, por exemplo, diz: “amar viver uma coisa assim, mais Adão e Eva. Ir para o mato com a pessoa, fica ali pelada”.

Cátia conta que com a chegada da tecnologia, falar sobre sexo ficou muito mais fácil. “Hoje em dia a internet trouxe essa facilidade para abordarmos o assunto. Até pouco tempo atrás tinha que ser conversado na roda, no cochicho, com uma amiga no salão… Hoje a internet trouxe muita facilidade. Ajuda a gente a esclarecer, tirar dúvidas, falar da mesma forma que acho que conversamos de todos os assuntos”.

Anúncios

O telespectador também pode se preparar para saber novas confidências de Virginia, Lucas e dos convidados na brincadeira de sucesso “Se Beber, Não Fale”. Já Margareth Serrão, com o seu jeito despojado e autêntico, esclarece as dúvidas mais malucas de amor e relacionamento no “Maga Margara”.

Durante o Sabadou, claro, que Marina Sena e Igor Guimarães passam a limpo um pouco de suas histórias. A cantora e compositora, por exemplo, conta que vivia uma vida simples em Taiobeiras, Minas Gerais, até iniciar sua trajetória profissional quando tinha 18 anos.

Anúncios

“Vivia uma vida bem simples. Ficava o dia inteiro indo para a casa de alguma tia tomar café, papear com os primos. É a melhor vida que tem, morro de saudades… Desde criança, eu sempre quis ser cantora, atriz ou modelo. Queria ser famosa, estar na TV, vestir look”, explica.

“Minha maior inspiração é a Gal Costa, mas gosto muito da Rosalia, Anitta, Marisa Monte…”, completa.

Igor Guimarães, por sua vez, relata que sempre viveu em São Paulo. “Me formei como jornalista. Nasci no Glicério, no centro, e depois mudei para o Ipiranga, em São Paulo mesmo. Por isso falo ‘meu’ direto, sou bem raiz”, afirma o comediante, que ainda brinca também a respeito da sua voz única.

Anúncios

“O meu próprio áudio que mando no Whatsapp eu já me assuto falando: ‘Quem é essa pessoa’. Muitas vezes o telemarketing ligava em casa e me confundiam com idosas. Sempre achei a minha voz estranhíssima e as pessoas comprovam e perguntam: ‘Você fala assim mesmo? Eu falo: ‘Foi um projeto do professor Xavier que deu errado’”, finaliza.

O Sabadou com Virginia vai ao ar todo sábado, no SBT, a partir das 22h15 (de Brasília).

Anúncios

Deixe um comentário